quarta-feira, 9 de junho de 2010

Lindsay Lohan tem prisão decretada por violar regras


Uma juíza determinou na terça-feira a prisão da atriz Lindsay Lohan por ter possivelmente violado os termos da sua liberdade condicional, num processo em que foi condenada por dirigir embriagada em 2007.


A ordem foi emitida após uma reunião de emergência entre o advogado dela e promotores, por causa de rumores - negados pela atriz - de que no fim de semana ela teria desligado a tornozeleira que "denuncia" se ela violar a proibição de consumir álcool.

Ela tem de usar o dispositivo (conhecido pela sigla Scram) desde o mês passado, quando faltou a uma audiência judicial. Pelo Twitter, ela escreveu: "Meu Scram não estava desligado - isso é fisicamente impossível considerando que não tenho nada com que desligá-lo - Todos esses falsos relatos são absolutamente errados".

Ela atribuiu os rumores a "tabloides & paparazzi".

Sites e tabloides noticiaram nesta semana, citando fontes não-identificadas, que a atriz teria consumido álcool no domingo, depois do MTV Movie Awards. Na terça-feira, novos relatos deram conta de que um alarme soou depois de detectar a presença de álcool no sangue dela.

Lohan, de 23 anos, ficou famosa como ídolo adolescente, mas nos últimos anos ela tem sido mais notada pelas baladas do que pela carreira artística.

Em 2007, foi acusada de dirigir de forma imprudente, sob efeito de álcool e cocaína. A sentença previa liberdade condicional e participação obrigatória em aulas de educação sobre o álcool.

No mês passado, faltou à audiência com a juíza Marsha Revel porque estava no festival de Cannes, na França.

A juíza, que em outubro já havia ameaçado prender Lohan se ela não levasse a questão mais a sério, chegou a emitir o mandado de prisão em maio. Dias depois, quando a atriz voltou da França alegando que seu passaporte fora furtado, Revel determinou que ela fosse submetida a testes aleatórios de álcool e drogas, e usasse a tornozeleira Scram.

Não ficou clara qual seria a punição adotada se Lohan fosse flagrada bebendo.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Arquivo Blog

Páginas

Recanto da Vó Dika ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO