segunda-feira, 14 de junho de 2010

Black Eyed Peas bate marca histórica de downloads


O grupo americano Black Eyed Peas deverá chegar esta semana à marca de um milhão de downloads pagos de um único single no Reino Unido. Esta será a primeira vez que o número é alcançado.


Segundo a parada britânica oficial, a marca será atingida no final desta semana. O recorde vai ser conquistado pela música "I Gotta Feeling", parte do álbum mais recente da banda, "The E.N.D.".

"I Gotta Feeling" já é a faixa mais comercializada pela internet até hoje. No mês passado, ela já tinha vendido digitalmente mais de cinco milhões e meio de cópias no mundo todo.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Música de Katy Perry com Snoop Dogg chega ao topo das paradas


"California Gurls", a nova música da cantora Katy Perry, que tem participação do rapper Snoop Dogg, mal foi lançada e estará amanhã em número um na lista da revista "Billboard".


O primeiro single do novo álbum da cantora, "Teenage Dream", vai ocupar o lugar de "OMG", do rapper Usher, produzida por will.i.am

Esta não é a primeira vez que Katy chega ao topo das paradas. A primeira foi com "I Kissed a Girl", em 2008, que ficou por sete semanas na lista.

Panini lança figurinhas dos nove jogadores do Brasil que não estavam no álbum da Copa


Empresa responsável pela fabricação das figurinhas e do cobiçado álbum da Copa de 2010, febre mundial entre jovens e adultos de todo o mundo, a Panini acaba de anunciar o lançamento de nove figurinhas de jogadores brasileiros que não estavam presentes na edição inicial. São eles: Gomes, Doni, Gilberto, Thiago Silva, Michel Bastos, Kleberson, Ramires, Júlio Batista e Grafite.


Como o álbum oficial é confeccionado meses antes das seleções confirmarem seus 23 jogadores convocados, existe a possibilidade de atletas lesionados e não convocados, como é o caso de André Santos, Adriano e Ronaldinho Gaúcho, aparecerem, por isso, a ideia de atualizar a página brasileira.

Ozzy Osbourne quer doar seu corpo à ciência


Ozzy Osbourne quer doar seu corpo para a ciência após a sua morte. Aos 61 anos, o roqueiro acredita ser um milagre médico por sobreviver após tantos anos regados a álcool e drogas. O cantor acredita que médicos e pesquisadores podem estudar seu corpo e que pode ajudar a pesquisas e experiências científicas futuras.


"Quando eu morrer, deveria doar meu corpo para o Museu de História Natural", disse. Ele já gastou muito dinheiro em hospital e com medicamentos para se livrar dos vícios. O roqueiro afirma ser um hipocondríaco incurável. “Sou provavelmente o maior hipocondríaco do mundo. Basta eu ver uma nova doença na TV para achar que eu a tenho. Ficar doente é como um hobby para mim”, confessou.

O roqueiro está lançando seu novo álbum, “Scream”, e prepara uma turnê do novo disco que deve durar um ano e meio Ozzy Osbourne pretende lançar sua cinebiografia ainda este ano. Recentemente, ele declarou que gostaria que Johnny Depp o retratasse nas telonas.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Orkut terá mudanças de privacidade a partir de amanhã

O Orkut terá a partir de amanhã um recurso que permite o envio de recados (scraps) privados. Ao enviar uma mensagem a um amigo, o usuário poderá escolher se o recado será público – quando aparece para todos da rede – ou particular.

Os scraps podem ainda ser comentados logo abaixo do texto por outros amigos, criando uma conversação, assim como existe no Facebook, a maior rede social do mundo com mais de 450 milhões de usuários.

A configuração de privacidade vale também para vídeos e fotos, com três opções: público para todos os usuários, privado para os amigos ou privado para um determinado grupo de amigos que podem ser selecionados. Nesse último caso, só o dono do perfil saberá quem terá acesso. Em breve, o site planeja que a lista de “privilegiados” seja vista por todos os contatos.

Lady Gagaúcha vira hit instantâneo na web; assista!

Assim como no exterior, os brasileiros estão entrando na febre de parodiar a cantora Lady Gaga. Depois de hits instantâneos na web como a “mini gaga, o país nos traz agora mais uma sucesso: a Lady Gagaúcha.


A música Porto Alegre é Demais, um cover do sucesso Bad Romance, é uma autêntica ode à cidade. Logo depois do lançamento do clipe, a tag #Lady Gagaúcha já virou um dos trending topics (assuntos mais comentados) do Twitter no Brasil.

Veja o engraçado vídeo AQUI.

Lindsay Lohan tem prisão decretada por violar regras


Uma juíza determinou na terça-feira a prisão da atriz Lindsay Lohan por ter possivelmente violado os termos da sua liberdade condicional, num processo em que foi condenada por dirigir embriagada em 2007.


A ordem foi emitida após uma reunião de emergência entre o advogado dela e promotores, por causa de rumores - negados pela atriz - de que no fim de semana ela teria desligado a tornozeleira que "denuncia" se ela violar a proibição de consumir álcool.

Ela tem de usar o dispositivo (conhecido pela sigla Scram) desde o mês passado, quando faltou a uma audiência judicial. Pelo Twitter, ela escreveu: "Meu Scram não estava desligado - isso é fisicamente impossível considerando que não tenho nada com que desligá-lo - Todos esses falsos relatos são absolutamente errados".

Ela atribuiu os rumores a "tabloides & paparazzi".

Sites e tabloides noticiaram nesta semana, citando fontes não-identificadas, que a atriz teria consumido álcool no domingo, depois do MTV Movie Awards. Na terça-feira, novos relatos deram conta de que um alarme soou depois de detectar a presença de álcool no sangue dela.

Lohan, de 23 anos, ficou famosa como ídolo adolescente, mas nos últimos anos ela tem sido mais notada pelas baladas do que pela carreira artística.

Em 2007, foi acusada de dirigir de forma imprudente, sob efeito de álcool e cocaína. A sentença previa liberdade condicional e participação obrigatória em aulas de educação sobre o álcool.

No mês passado, faltou à audiência com a juíza Marsha Revel porque estava no festival de Cannes, na França.

A juíza, que em outubro já havia ameaçado prender Lohan se ela não levasse a questão mais a sério, chegou a emitir o mandado de prisão em maio. Dias depois, quando a atriz voltou da França alegando que seu passaporte fora furtado, Revel determinou que ela fosse submetida a testes aleatórios de álcool e drogas, e usasse a tornozeleira Scram.

Não ficou clara qual seria a punição adotada se Lohan fosse flagrada bebendo.

Ferrari contrata piloto de 11 anos


Com 11 anos de idade e alguns títulos no kart, Lance Stroll chamou a atenção da Ferrari e se tornou o mais jovem piloto da escuderia italiana. A equipe, que renovou com o brasileiro Felipe Massa até 2012, anunciou também nesta quarta-feira a contratação do menino canadense para a Academia de Maranello.


Em 2008, Lance foi eleito pele Federação de Automobilismo de Quebec o melhor estreante e, na temporada seguinte, o melhor piloto do ano.

- Ele é muito jovem, mas já mostrou no kart que é excepcionalmente talentoso. Vamos seguir todos os passos dele nos eventos na América do Norte e, em breve, vamos levá-lo para correr em Marenello – disse Luca Baldisserri, chefe da Academia de Maranello.

Fiuk tira a roupa em foto para revista Vogue

Fiuk, o novo fenômeno teen, posou sem camisa para a seção “Strip-Tease”, da “Vogue RG” de junho, para a alegria das adolescentes. Além do papel em “Malhação”, Fiuk é vocalista da banda Hori e ganhou um quadro no “Fantástico”.

O filho de Fábio Júnior também pode ser visto nos cinemas no longa “As Melhores Coisas do Mundo”. Será que sobre tempo para mais alguma coisa? Não é à toa que ele tem reclamado de cansaço

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Estrela da abertura, Shakira chega à África


A cantora Shakira chegou nesta segunda-feira em Johanesburgo, na África do Sul. A cantora colombiana será a principal atração da cerimônia de abertura da Copa do Mundo, que será realizada no estádio Orlando, em Soweto. Shakira cantará o hino oficial da Copa, 'Waka Waka', com o conjunto sulafricano Freshlyground.


A cerimônia de abertura contará também com apresentações de outros grandes expoentes da música pop norte-americano, como Black Eyed Peas, John Legend e Alicia Keys, além de representantes da música africana, como Amadou Mariam, Angélique Kidjo e o Gospel Choir.

Além de todas as festividades programas, haverá também uma 'surpresa' antes do jogo de abertura entre México e África do Sul, no Soccer City dia 11 de Junho.

Claudia Leitte reclama de fãs de Ivete Sangalo no Twitter


A cantora Claudia Leitte parece não ter gostado de alguns comentários feitos por fãs da cantora Ivete Sangalo a ela no Twitter.


"Eu adoro Ivete e tenho um carinho danado pelos fãs dela, mas tens uns que são malas demais! Quanta insegurança! Valei-me Jeová!", escreveu Claudia ontem em sua página no microblog.

A possível rivalidade entre Ivete e Claudia é muito comentada, mas sempre desmentida pelas cantoras, que fazem questão de mostrar que são amigas.

"Já chega com isso! Chato demais. não tem nada de mal entre nós, quem cria são os fãs e a parte suja da imprensa. Isso é nojento! Asco! Basta!", explicou a cantora no Twitter.

domingo, 6 de junho de 2010

Dicas e sugestões de presentes para o Dia dos Namorados

Falta menos de uma semana para o Dia dos Namorados e, quanto antes você pensar no presente para a pessoa amada, maiores serão as suas chances de achar o presente perfeito!

Presentear a namorada ou o namorado com um utensílio doméstico, por exemplo, é um erro grave. "Esta é uma data romântica e um objeto para a casa é prático, tanto no conceito de uso como no de criatividade", diz a psicóloga, Heloísa Sundfel.

Para as mulheres, a variedade é muito grande. O importante é o carinho colocado no presente no momento da compra. Há várias opções de jóias, roupas, que vão desde peças para ir à academia até aquela lingerie super sexy. Só depende do homem escolher o que a namorada gostará mais.

Para os homens, a variedade de objetos pessoais é bem menor, mas sempre é possível acertar e surpreender. É só ficar atenta aos comentários. O objeto de desejo pode ser uma calça, camisa, um sapato, ou aquela pasta especial para o trabalho que ele não comprou por achar que poderia gastar o dinheiro em uma outra coisa mais útil. Essa é a hora de agradar o namorado com algo que ele realmente deseja.

Dicas para facilitar a escolha dos presentes:
1) É preciso prestar atenção nas "dicas" que o (a) namorado (a) pode dar nos dias antecedentes à data
2) A criatividade e o romantismo são os grandes diferenciais na escolha do presente
3) Artigos de grife não garantem que a pessoa vá gostar do que ganhou
4) Um cartão com palavras sinceras e românticas pode fazer a diferença em um presente simples.
5) Preparar um jantar especial com a comida preferida do namorado ou da namorada é uma boa opção para quem não quer ou não pode gastar muito dinheiro
6) Por ser uma data muito íntima, presentes como objetos domésticos devem ser evitados
7) Não se deve delegar a função da compra do presente para terceiros
8) O importante é o carinho colocado na hora da compra
9) As sugestões de presentes para mulheres são brincos, anéis, pulseiras, relógios, podem ser jóias, semi-jóias ou mesmo bijuterias, roupas, artigos de academia e até mesmo lingeries.
10) Para os homens o objeto de desejo pode ser uma calça, camisa, um sapato, ou aquela pasta especial para o trabalho que ele não comprou por achar que poderia gastar o dinheiro em uma outra coisa mais útil.

Miley Cyrus beija mulher em boate gay

Miley Cyrus fez uma performance ousada em boate gay londrina Heaven. A cantora usou um figurino sexy no último show de sua turnê inglesa, no sábado (5).

De vestido curto, justíssimo e com recortes vazados, que deixavam seus contornos à mostra, a cantora, de 17 anos, não economizou nas coreografias sensuais.
Provando que não se incomodou com a polêmica causada pelo simulação de um beijo lésbico que ela protagonizou no palco de um programa de TV, ela repetiu a cena.

Parada Gay de São Paulo reune milhões de pessoas

A 14ª Parada do Orgulho Gay de São Paulo teve início às12h55 deste domingo (6). Os organizadores levam para a Avenida Paulista a reivindicação de que a luta contra a homofobia seja assumida pelos candidatos durante as eleições deste ano. A Parada teve início após a execução do Hino Nacional numa versão eletrônica, dando o clima da festa.

Os trios elétricos concentrados em frente ao Museu de Arte de São Paulo, o Masp, devem percorrer a Avenida Paulista até a Rua da Consolação. São esperadas cerca de 3 milhões de pessoas.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

NASA anuncia o fim do mundo para 2014

A Terra pode acabar sendo engolida por um Buraco Negro. O site da Nasa já oficializou a chegada do buraco negro em nossa galaxia, prevista para 2014.

Os astrônomos a apelidaram de “Nuvem do Caos” porque ela dissolve tudo o que encontra em seu caminho incluindo cometas, asteróides, planetas e estrelas inteiras. Sua direção é a Terra. A notícia foi publicada no site do tablóide norte-americano “Weekly World News” com a seguinte manchete: O mundo tem o direito de saber!
O buraco negro do qual a nuvem foi expelida se encontra a 28 mil anos luz da Terra. Descoberta pelo laboratório de raios X Chandra da NASA, estação espacial norte-americana, a nuvem de poeira cósmica tem a largura de 10 milhões de milhas e foi comparada a uma nebulosa ácida que se move em nossa direção perto da velocidade da luz.

A data estimada para sua chegada é:
1º de junho de 2014 às 9h15min.

Imagine nossa Galáxia como uma bela carta escrita à mão. Agora imagine que um copo de água foi derramado sobre esse papel. As letras se dissolvem na mancha que se espalha. É exatamente isso que a “Nuvem do Caos” faz com tudo o que encontra pela frente, exemplifica Sherwinski, astrofísico da Universidade de Cambridge.

Drogba se machuca em amistoso e está fora da Copa do Mundo

Didier Drogba, de 32 anos, principal jogador da Costa do Marfim, rival do Brasil no Grupo G, sofreu uma fratura no cotovelo direito durante o amistoso contra a seleção japonesa, nesta sexta-feira, e foi levado para o hospital. A imprensa francesa chegou a dizer que atleta estaria fora da Copa do Mundo, mas voltou atrás, caso do jornal "L'Equipe".

O zagueiro Kolo Touré, companheiro de Drogba, revelou que o camisa 11 chegou a dizer que "a Copa acabou".

A lesão aconteceu aos 14 minutos do primeiro tempo, após uma falta violenta do brasileiro naturalizado japonês Marcus Túlio Tanaka. Drogba recebeu atendimento médico no gramado e saiu com fortes dores. O jogador foi substituído por Doumbia, e os marfinenses venceram a partida por 2 a 0.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Cleo Pires quer posar nua para a Playboy

O sonho de consumo da revista Playboy pode se concretizar. E dos leitores da revista, idem. Após algumas tentativas, finalmente a publicação masculina poderá convencer a filha de Glória Pires - que sempre declinou do convite - a posar nua.

“O convite está sendo feito há tempos. Sempre existiu esse aproach entre nós. Houve uma procura recente, mas não tem nenhuma negociação. Sinto vontade de posar nua, mas tem que ser do meu jeito.”

A atriz - que protagonizará Girassol, próxima novela das seis, da Rede Globo –, contou duas razões que a levariam tirar a roupa.

"Faria o ensaio pelo dinheiro e para realizar um belo trabalho. Eu me inspiraria nas fotos da Maitê Proença, Fernanda Young e Alessandra Negrini", conta.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Teste de lúpus de Lady Gaga deu positivo, diz site



A cantora Lady Gaga confirmou durante entrevista a Larry King no programa “Larry King Live”, da CNN, que seu teste de lúpus deu positivo, segundo o site da revista "People".

“Meu teste para lúpus deu positivo. Não tenho os sintomas, mas preciso cuidar muito bem de mim”, disse ela no programa.

Lady Gaga contou que perdeu uma tia para a doença, e que o Lúpus está no histórico de sua família. Mas acalmou os fãs, afirmando que ainda não tem nenhum sintoma da doença.

Questionada por Larry King sobre como estava se sentindo, ela respondeu: “Estou bem”, segundo o site.


Ashton Kutcher posta foto com Marco Luque no Twitter


O ator Ashton Kutcher postou em seu perfil no Twitter uma foto ao lado do humorista brasileiro Marco Luque, do programa "CQC". Eles teriam se encontrado na noite de ontem na pré-estreia do novo filme de Kutcher, "Killers".


"Tarde da noite com @marcoluque", escreveu o ator no microblog. Luque respondeu com uma mensagem em português elogiando a simpatia do ator: "Gente boníssima!!".

Kutcher esteve no lançamento de "Killers" acompanhado da mulher, Demi Moore. A atriz Katherine Heigl, que estrela o filme ao lado do ator, também passou pelo tapete vermelho.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Ator Charlie Sheen deve passar 30 dias na cadeia


Após passar um dia preso na prisão no Natal de 2009, acusado de violência doméstica, o ator Charlie Sheen deve voltar à prisão em 7 de junho e passar 30 dias encarcerado. Segundo informações veiculadas pela revista People, o ator irá admitir na audiência judicial que agrediu sua mulher, a corretora Brooke Mueller, para não ter de responder ao processo judicial que corre no condado de Aspen.


Sheen, que graças ao seriado Two and a Half Men tornou-se o ator mais bem pago da televisão americana, foi preso enquanto passava férias com sua família em Aspen. O ator teria ameaçado Mueller com uma faca após ela pedir o divórcio.

No processo de divórcio da atriz Denise Richards, de quem se separou em 2005, Sheen foi acusado de ser violento em casa.

O ator pode ser solto após 15 dias, caso apresente bom comportamento na prisão.

Koenigsegg, o carro mais caro do mundo.

A revista americana Forbes publicou suas tradicional listas de carros mais caros à venda no mundo. Quem chama atenção logo de cara é a marca de superesportivos artesanais Pagani, que emplacou quatro de seus modelos entre os 12 presentes no ranking. Mas quem encabeça a lista é outro bólido de peso: o Koenigsegg CCXR, que custa US$ 2,173 milhões (R$ 4,2 milhões), vejam a foto da máquina abaixo:
Em segundo lugar ficou o carro de produção conversível mais rápido do mundo, o Bugatti Veyron Grand Sport, que custa US$ 2,027 milhões (cerca de R$ 4 milhões). Logo em seguida vem o primeiro Pagani da lista, o Zonda Cinque Roadster, que pode ser comprado por US$ 1.882 milhão (R$ 3,7 milhões).

Confira a lista completa:

1. Koenigsegg CCXR - US$ 2.173.950
2. Bugatti Veyron 16.4 Grand Sport - US$ 2.027.760
3. Pagani Zonda Cinque Roadster - US$ 1.882.920
4. Bugatti Veyron 16.4 - US$ 1.738080
5. Pagani Zonda Cinque Coupé - US$ 1.738.080
6. Lamborghini Reventón - US$ 1.454.400
7. Pagani Zonda F Roadster - US$ 1.448.000
8. Maybach Landaulet - US$ 1.380.000
9. Pagani Zonda F Coupé - US$ 1.375.980
10. Leblanc Mirabeau - US$ 861.798
11.SSC Ultimate Aero - US$ 740.000
12.Maybach 62 Zeppelin - US$ 506.500

E aí… Gostou do carro mais caro do mundo? Vale a pena desembolsar toda essa grana por um carro? Comente…

CBF divulga numeração da Seleção na Copa do Mundo

A CBF divulgou nesta terça-feira a numeração dos jogadores da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo na África do Sul, que começa no próximo dia 11 de junho. O camisa 10 será Kaká, e o 6 - provável lateral-esquerdo - Michel Bastos.


O goleiro Gomes, do Tottenham, ficou com a 12 - o que pode indicar a garantia de que ele será o goleiro reserva de Julio Cesar.

Confira a relação:

1 - Julio Cesar
2 - Maicon
3 - Lucio
4 - Juan
5 - Felipe Melo
6 - Michel Bastos
7 - Elano
8 - Gilberto Silva
9 - Luis Fabiano
10 - Kaká
11 - Robinho
12 - Gomes
13 - Daniel Alves
14 - Luisão
15 - Thiago Silva
16 - Gilberto
17 - Josué
18 - Ramires
19 - Julio Baptista
20 - Kleberson
21 - Nilmar
22 - Doni
23 - Grafite

Megan Fox pode estar em Piratas do Caribe 4

Depois de sair do Transformers 3, Megan Fox poderá fazer parte do filme Piratas do Caribe 4.


Uma fonte muito próxima a Megan revelou o seguinte: “Megan esta analisando ofertas de vários grandes filmes incluindo outra ficção cientifica e o próximo Piratas do Caribe, onde ela interpretaria uma sereia que encanta o Capitão Jack, mas ela teria motivos sombrios para isso.”

Os 10 Sites mais acessados do mundo

O Google divulgou no final de maio, um ranking dos mil sites mais visitados em todo o mundo. O levantamento não inclui sites do próprio Google, como a home de busca. Estes são os dez primeiros colocados:


1º. Facebook.com - 540 milhões de usuários únicos
2º. Yahoo.com - 490 milhões
3º. Live.com - 370 milhões
4º. Wikipedia.org - 310 milhões
5º. Msn.com - 280 milhões
6º. Microsoft.com - 230 milhões
7º. Blogspot.com - 230 milhões
8º. Baidu.com - 230 milhões
9º. Qq.com - 170 milhões
10º. Mozilla.com - 140 milhões

Veja a lista completa aqui.

Cratera gigante na cidade da Guatemala

Foto divulgada pela presidência da Guatemala nesta segunda-feira (31) mostra buraco em esquina no centro da capital. Na véspera, as autoridades culparam as chuvas provocadas pela tempestade tropical Agatha pela abertura da cratera, que engoliu um prédio de três andares. Mas nesta segunda eles disseram que estão estudando o caso. Um buraco semelhante apareceu na mesma região em abril de 2007, matando três pessoas.

As 10 edições da Revista Playboy mais vendidas no Brasil

De acordo com o site Superlistas, não há qualquer ex-BBB na lista das 10 edições mais vendidas da revista Playboy. Confira a lista:

1. Feiticeira – Dezembro de 1999 – 1.247.000
2. Tiazinha – Março de 1999 – 1.223.000
3. Adriane Galisteu – Agosto de 1995 – 961.527
4. Scheila Carvalho – Fevereiro de 1998 – 845.168
5. Scheila Carvalho e Sheila Mello – Setembro de 1999 – 838.206
6. Marisa Orth – Agosto de 1997 – 835.806
7. Tiazinha (sem máscara) – Março de 2000 – 828.627
8. Feiticeira (sem véu) – Agosto de 2000 – 804.866
9. Carla Perez – Outubro de 1996 – 778.026
10. Sheila Mello – Novembro de 1998- 725.924

Criança de 2 anos fuma 40 cigarros por dia na Indonésia

Com dois anos de idade um garoto chamado Ardi Riza, da Indonésia, tornou-se viciado quando tinha apenas dezoito meses. Devido ao fumo, o estado de saúde do menino não é bom, como as outras crianças da mesma idade.

A mãe do bebê fumante disse que seu filho está muito viciado e no caso de ele não encontrar nenhum cigarro para fumar, então fica com raiva e começa a gritar e bate com sua cabeça na parede.

A Indonésia é grande consumidora de tabaco e de acordo com a Agência Central Estatística, quase 25% das crianças faixa 3-15 anos começam a fumar dentre os quais 3,2% são fumantes ativos.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Astros se entristecem com cenas finais de Harry Potter


Os atores Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint filmaram as últimas cenas de Harry Potter e as Relíquias da Morte. O Daily Mail divulgou nessa segunda (31) imagens dos bastidores das filmagens, em que os astros estão visivelmente tristes com o final da franquia.

O filme será dividido em duas partes, e as cenas aconteceram em Hertfordshire, na Inglaterra. O longa ainda mostrará os personagens Harry, Hermione e Ron depois de velhos.

Emocionados, os astros falaram sobre o final das filmagens e Watson comparou com a morte de um amigo. Apesar de se dizer devastado, no entanto, Radcliffe disse que este não foi o personagem que mais quis interpretar. O ator afirmou que sente inveja de Tobey Maguire por conseguir o papel de Homem Aranha.

Kaká e Ashton Kutcher conversam pelo Twitter

O meia Kaká pode participar de um projeto contra a fome e outro contra a prostituição na África do Sul. Por meio do Twitter, o camisa 10 da Seleção foi convidado pelo astro de comédias de Hollywood, Ashton Kutcher, para fazer parte das ações beneficentes e prometeu avaliar a proposta com carinho.

Ainda estou trabalhando no projeto. Se chama 'Homens de verdade não compram garotas'. Vou te mandar uma mensagem para explicar", postou o ator.

Ao responder, Kaká se mostrou disposto a saber mais sobre a ação:

"Me avise se você quiser que eu diga algo sobre este projeto aqui na África do Sul. Me mande detalhes por mensagem se você quiser", respondeu o brasileiro.

Casado com Demi Moore, Ashton tem dois projetos no país da Copa. Além da ação contra a prostituição, ele coordena o Caminhe pelo mundo para combater a fome.

Foto de Adriano com arma faz referência ao Comando Vermelho

Antes de deixar o país rumo à Itália, onde passará uma semana de férias na Sardenha e depois se apresentará à Roma, Adriano terá de ir à delegacia. O ex-jogador do Flamengo se apresenta à polícia às 14h desta segunda para explicar supostas transações financeiras com homens ligados à quadrilha de Fabiano Atanásio da Silva, o FB, chefe do tráfico da Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha. E também sobre duas fotografias, publicadas pelo jornal carioca O Dia, em que ele aparece segurando armas e fazendo o sinal da conhecida facção criminosa Comando Vermelho.

Apontado como o mentor da execução do ex-diretor de Bangu 3, José Roberto do Amaral Lourenço, em outubro de 2008, o criminoso também comandou o ataque ao Morro dos Macacos, em Vila Isabel, em 17 de outubro de 2009, que resultou na derrubada do helicóptero da PM, matando três policiais. Sobre a primeira imagem, a assessoria de imprensa do jogador afirma que o fuzil se trata na verdade de uma réplica usada para jogos de paintball. Adriano aparece mais magro nas fotos, que teriam sido feitas há bastante tempo, na casa que ele morava em Como, próximo a Milão, na Itália.

Primeira foto de Lia na 'Playboy'

Lia é a capa da próxima "Playboy" de junho. A ex-BBB posou no início de maio na Praia Jericoacocara, no Ceará.

Durante o ensaio, a produção ofereceu a ela uma burca para vestir. Porém, a paulistana se negou a usar a peça por causa de seu pai, que é libanês e frequenta uma mesquita em São Paulo.

"Não usei a burca em respeito a meu pai. Não quis criar conflito religioso", disse Lia.

domingo, 30 de maio de 2010

Print de conversa de Luan Santana no msn gera polêmica sobre sua sexualidade

Um print-screen de uma suposta conversa no MSN do cantor Luan Santana e um outro rapaz virou escândalo no Twitter e ficou em 2° post mais retwitado no site Migre.me. Os fãs ficaram indignados com a imagem, alegando que era uma montagem.
E aí... Você acha que o cantor Luan Santana é gay? Comente...

Zico volta ao Flamengo como dirigente

O ex-jogador Zico informou em seu twitter oficial que vai assumir um cargo na direção de futebol do Flamengo, clube onde brilhou na década de 1980 e conquistou, entre outros títulos, a Libertadores e o Mundial de clubes de 1981.

- Sou o novo executivo do futebol do Flamengo. Conversei hj cerca de 3 horas com a Patrícia e acertamos tudo.

Zico está sem emprego desde que deixou o cargo de técnico do Olimpiagos, da Grécia, em setembro de 2009. No começo de 2010, o ex-jogador acertou um convênio de integração entre o Flamengo e o seu clube, o CFZ.

- Eu gostaria de me estabilizar um pouco aqui no Brasil. Passei muito tempo longe, quase 20 anos fora, contando o período que passei no Japão, primeiro como jogador e depois como técnico, Turquia, Uzbequistão, Rússia e agora a Grécia. Fiquei afastado de tudo. Agora estou com dois netos, em outubro vem o terceiro. Neto sempre aproxima mais a família, e eu quero curtir isso com tranquilidade.

Homer Simpson é eleito personagem mais importante dos últimos 20 anos

A revista Entertainment Weekly, especialista em cinema e cultura pop, elegeu os 100 personagens mais importantes do showbiz que surgiram nestas duas últimas décadas.

A publicação promoveu o ranking para comemorar seus 20 anos e Homer Simpson, o protagonista da famosa série de TV, Os Simpsons, conquistou o primeiro lugar. A segunda posição ficou com o bruxinho Harry Potter, personagem criado pela autora J.K. Rowling.

Na seleção, ainda aparecem nomes como Jack Sparrow, personagem interpretado por Johnny Depp em Piratas do Caribe; Rachel Green, patricinha de Friends que impulsionou a carreira de Jennifer Aniston, e até Edward Cullen, vivido por Robert Pattinson na saga Crepúsculo.

Lady Gaga paga conta de bar inteiro


Lady Gaga pagou a conta para todos os fequentadores de um bar da Inglaterra na última quarta-feira, dia 26, de acordo com o tablóide britânico The Sun.

A cantora de ''Alejandro'' entrou no bar The Prince of Wales com alguns amigos, passou cerca de duas horas lá, e no fim, pagou a conta de todos que estavam no ambiente.

- Ela disse que tinha adorado beber em um dia de folga porque não consegue fazer isso antes do show. E deixou uma gorjeta enorme, centenas de libras.

sábado, 29 de maio de 2010

Cai na Internet foto de líder do Paramore com seios à mostra


A vocalista do Paramore, Hayley Williams, foi surpreendida ao ver uma foto sua com os seios à mostra publicada no próprio Twitter.


Clique aqui para ver a foto.


Rapidamente, ela apagou a imagem. "Bem, minha noite mudou drasticamente. Fui hackeada", disse Hayley, que junto com o Paramore fez parte da trilha sonora de "Crepúsculo".

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Inter de Milão quer ter Dunga após a Copa do Mundo

Depois de comandar a seleção brasileira na Copa do Mundo, o técnico Dunga pode ganhar a oportunidade em uma grande equipe europeia: a Inter de Milão. De acordo com o jornal italiano Corriere Dello Sport, o ex-volante se tornou uma das opções para o atual detentor do título da Copa dos Campeões.

O que pesa de forma positiva para Dunga é o padrão de jogo do Brasil. De acordo com os italianos, o estilo é parecido com o da equipe que vinha sendo dirigida por José Mourinho, que é o novo técnico do Real Madrid.

Além disso, o bom relacionamento com Júlio César, Maicon e Lúcio também ajuda o treinador, que tem confiança no trio para a Copa do Mundo. Como jogou em três clubes da Itália (Pisa, Fiorentina e Pescara), o brasileiro também não teria problemas com o idioma.

Em contrapartida, a Copa do Mundo é um empecilho para Dunga, já que a cúpula de Milão espera definir o substituto de Mourinho antes do fim do torneio na África do Sul.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Seleção Brasileira é líder no ranking da Fifa

O Brasil segue líder do ranking da Fifa na última classificação antes da Copa do Mundo da África do Sul, divulgada nesta quarta-feira (26).

A seleção brasileira tem 1.611 pontos, e é seguida de perto pela Espanha, que tem 1.565. Portugal, adversário do Brasil na primeira fase do Mundial, continua em terceiro, mas com pontuação bem inferior: 1.249.

Entre os outros adversários do Brasil na primeira fase, a Costa do Marfim se manteve no 27º lugar, enquanto a Coreia do Norte subiu uma posição, chegando à 105ª, a pior entre todos os times que disputarão o Mundial.

Entre os dez primeiros, apenas uma mudança: França e Croácia trocaram de posições, e agora estão na nona e na décima, respectivamente. Os croatas são os únicos entre os dez primeiros que não estarão no Mundial.

Veja os dez primeiros da lista:

1. Brasil 1.611 pontos
2. Espanha 1.565
3. Portugal 1.249
4. Holanda 1.231
5. Itália 1.184
6. Alemanha 1.082
7. Argentina 1.076
8. Inglaterra 1.068
9. França 1.044
10. Croácia 1.041

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Apple ultrapassa Microsoft e se torna a maior empresa de tecnologia

O valor de mercado da Apple ultrapassou o da Microsoft nesta quarta (26). No fechamento do mercado de ações norte-americano, a empresa – fabricante de Macs, iPhones e, mais recentemente, iPads – chegou a US$ 222,07 bilhões, enquanto o valor do negócio da Microsoft fechou em US$ 219,18 bilhões. Durante o pregão, a Apple chegou aos US$ 227,1 bilhões.

Segundo o “New York Times”, essa foi uma das maiores mudanças já registradas, pelo fato de a Apple ter sido praticamente dada como “morta” há cerca de uma década. O rápido crescimento da empresa, explica a publicação, também mostra uma mudança cultural: o gosto dos consumidores se sobrepôs às necessidades dos negócios como a principal força de liderança no mercado de tecnologia.

A Microsoft, responsável pela plataforma Windows e o pacote Office, dominou a relação que a maioria dos usuários tinha com seus computadores por quase duas décadas. Mas, como lembra o “NYT”, o teclado das máquinas deu lugar a telas sensíveis ao toque dos telefones celulares inteligentes. “É a maior reviravolta que eu já vi no Vale do Silício”, disse ao jornal Jim Breyer, um investidor que já colocou seu dinheiro em algumas das empresas de tecnologia de maior sucesso.

As ações da Apple valem hoje dez vezes mais do que há dez anos, um resultado da revolução do consumo de eletrônicos provocada pela empresa, que passou a vender produtos com estilo diferenciado, de fácil manuseio, como o iPod, iPhone e MacBooks.

Novo pôster do filme “Eclipse” é divulgado pela produtora

Imagem: Arquivo Famosidades


“Eclipse”, o terceiro filme da saga "Crepúsculo", estreia no dia 30 de junho nos Estados Unidos. Mas já tem novo pôster divulgado pela Summit Entertainment. O lote de novos cartazes foi lançado para promover a divulgação do filme, que promete seguir o sucesso de “Crepúsculo” e “Lua Nova”. Segundo os produtores, este será o filme com mais ação já feito para a saga.

50 Cent emagrece 30 quilos e fica irreconhecível. Veja foto

O rapper americano 50 Cent precisou passar por uma transformação radical. O cantor emagreceu 30 quilos para viver um jogador de futebol americano que é diagnosticado com câncer no filme "Things Fall Apart'". As fotos do ator foram divulgadas nesta quarta-feira, 26, pelo site Just Jared. Irreconhecível, não?!

terça-feira, 25 de maio de 2010

Richarlyson se solta em boate GLS, em São Paulo

Segundo a jornalista Fabíola Reipert, colunista do portal R7, divulgou nessa terça-feira, Richarlyson teria ido a uma boate GLS essa semana.

Segundo a jornalista, o jogador do São Paulo era só alegria na boate ''A Lôca'', domingo (23), em São Paulo. Richarlyson ficou na parte de cima da casa noturna. Ao lado de amigos, ele estava bem à vontade.

Ele vestia uma camisa polo pink e calça jeans. E toda a festa regada a whisky.

Produtor francês lança filme pornô em 3D para TV


O produtor francês Marc Dorcel, considerado um dos maiores do gênero na Europa, anunciou neste mês o lançamento do primeiro filme em três dimensões projetado para televisão. A obra foi possível graças a uma parceria com a 3Dlized, especializada no mercado tridimensional.

Conforme o “El Mundo“, a ideia dos criadores é fazer o espectador se sentir participando das cenas. Dorcel, no entanto, destaca que o pornô em 3D é apenas uma experiência e que não deve substituir o mercado de filmes em 2D.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Pânico na TV bate recorde com transformação de Gorete

A transformação de Gorete, integrante do Pânico na TV (RedeTV!), no quadro "Gorete Quer Ser Gisele", ajudou o programa a bater recorde de audiência na noite de domingo e garantiu ao humorístico a liderança durante 35 minutos consecutivos, das 23h16 às 23h50.

Gorete, que trabalhava na atração como a personagem Paula Veludo, teve que escolher entre seu emprego ou uma transformação geral em seu visual. No domingo, a produção apresentou o resultado desta mudança. Gorete também teve a casa reformada.

Gorete também liderou a lista dos assuntos mais comentados no Twitter, na noite de ontem, superando a final da série "Lost". Os fãs da atração opinaram sobre a transformação e muitos escreveram que ela ficou parecida com a apresentadora Márcia Goldschmidt.

Baixista da banda Slipknot é encontrado morto

Paul Gray, baixista da banda Slipknot foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, 24.
O corpo foi achado por funcionários do hotel onde o músico, de 38 anos, estava hospedado.

A polícia não encontrou evidências de ato criminal no quarto onde Gray foi encontrado. Ainda assim, será aberta uma investigação para determinar as causas de sua morte. A autópsia acontece na terça-feira, 25.

Adriano Imperador não joga mais pelo Flamengo

Adriano apareceu nesta segunda-feira na Gávea. Chegou antes do horário marcado para o treino, mas não trabalhou com os demais jogadores, ficando apenas na musculação. Depois de ouvir as orientações do técnico junto aos outros jogadores, o Imperador saiu pela porta dos fundos, sem dar declarações. O jogador decidiu deixar o Rubro-Negro após o fim do contrato, no dia 30 de maio, e deve assinar com o Roma. No último domingo, ele declarou a amigos que nem sequer disputaria os jogos contra Fluminense (quarta) e Grêmio (sábado).

Porém, desde então, recebeu conselhos do procurador Gilmar Rinaldi para cumprir os dias restantes do contrato e pelo menos disputar uma das partidas, como forma de despedida.

Namoro de Demi Lovato e Joe Jonas chega ao fim pelo telefone

O namoro de Joe Jonas e Demi Lovato, que começou em março deste ano, já chegou ao fim. O casal, que sairá junto em turnê ao redor do mundo, não está mais namorando.

E lembra como Joe teria terminado seu namoro com Taylor Swift em um telefonema de alguns segundos? Pois bem, o cantor usou o acessório para acabar com mais um relacionamento. Dessa vez, no entanto, não foi ele o ligador.

Seu pai, Paul, teria ligado para Demi a pedido de Joe, para terminar o namoro. Fontes afirmam, no entanto, que a cantora, que virá para o Brasil no final desta semana, chorou um pouco, mas já se recuperou do sofrimento e está explorando novas opções...

Paulo Henrique Ganso perto de ser novo reforço do Milan

Presidente do Milan (ITA) e primeiro ministro italiano, Silvio Berlusconi está disposto a tirar o meia Paulo Henrique Ganso da equipe do Santos. Pelo menos é o que afirma uma nota da edição eletrônica do diário esportivo Corriere Dello Sport, desta segunda-feira, que tem o seguinte título: "Paulo Henrique é o primeiro nome para o Milan de Allegri".

Allegri é o sobrenome do novo treinador do clube italiano, Massimiliano, que substitui o brasileiro Leonardo. A saída dele, aliás, provocou a ira dos torcedores do Milan, que estão revoltados com a direção "rossonera". Por isso, Berlusconi pretende abrir os cofres do clube para trazer reforços que atuarão ao lado de Ronaldinho, Alexandre Pato e Marcos Borrielo, e acalmarão a fúria dos fanáticos torcedores. Além de Ganso, o clube também quer o belga Hazard, do Lille (FRA).

Segundo o presidente do Santos: ''O Santos não quer vender o jogador e que o clube pretender ficar com o atleta por mais tempo". O mandatário admite, porém, que se Ganso quiser ir e o clube italiano pagar a multa de 50 milhões de euros (cerca de R$ 115 milhões), não tem como manter o atleta no clube.

Concursos

Inscrições para concursos públicos promovidos em todas as regiões do País oferecem cerca de 6,6 mil vagas, com salários até R$ 21 mil. Há oportunidades para profissionais que possuam desde apenas o ensino fundamental até o doutorado.


A Vó Dika selecionou 24 processos seletivos que têm inscrições abertas e informa, além da remuneração e número de vagas, requisitos, prazo e local para inscrição.



Arquivo Blog

Páginas

Recanto da Vó Dika ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO