sexta-feira, 21 de maio de 2010

Ingresso para final da Liga dos Campeões custa até R$ 4 mil

A pouco mais de 24 horas do início da decisão da Liga dos Campeões , uma outra atividade é praticada com intensidade do lado de fora do Estádio Santiago Bernabéu: a venda ilegal de ingressos.

Nas bilheterias e na internet os ingressos foram vendidos de forma oficial de € 90 (R$ 211) a € 225 (R$ R$ 528). Os cambistas que povoam as ruas do Bernabéu começam a negociar a partir de € 800 (R$ 1.800), mas este é um valor raro. Os torcedores que estão desesperados por bilhetes precisam desembolsar uma quantia quase duas vezes maior.

- Um vendedor me pediu € 1.500 (R$ 3.500) por um ingresso, mas minha disponibilidade era pagar até € 500 (R$ 1.200). Um outro me cobrou € 1.200 (R$ 2.800) por dois ingressos, mas eu preciso de apenas um. Pela unidade, ele quis € 800, mas ainda assim não há condição para mim - disse o inglês Tony, que estava do lado de fora do estádio segurando um cartaz com a mensagem “Ticket wanted” (procuro ingresso, em inglês).

A decisão entre Bayern de Munique e Inter de Milão será realizada no próximo sábado, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Arquivo Blog

Páginas

Recanto da Vó Dika ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO