segunda-feira, 17 de maio de 2010

Irritado, Neymar rebate às críticas

O atacante Neymar, do Santos, rejeita o rótulo “de cai-cai” que ganhou de alguns críticos nos últimos meses. Contra o Ceará, no último domingo, os comentários sobre o comportamento do jogador em campo se tornaram ainda mais duros. O jogo terminou 1 a 1 e o gol santista, marcado pelo atacante, saiu de um pênalti irregular: Neymar se jogou na área.

- Não me acho cai-cai. Se eu sou tocado e não consigo ficar em pé, claro que vou cair. Se não me derrubarem, eu não caio. Não tenho problema nas pernas - afirmou o jogador.

Na entrevista coletiva que concedeu nesta segunda-feira, Neymar assumiu um tom que ainda não tinha mostrado: contrariado com as críticas, fechou o semblante em vários momentos, apesar de garantir que não perde o humor com os questionamentos.

Neymar admitiu que discutiu com um torcedor durante o segundo tempo do jogo contra o Ceará. Ele xingou um torcedor que pegou no seu pé exatamente porque ele estava caindo demais em campo. De acordo com alguns jornalistas que estavam no local, Neymar teria dito ao torcedor:

- Vem aqui jogar no meu lugar, então!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Arquivo Blog

Páginas

Recanto da Vó Dika ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO