segunda-feira, 24 de maio de 2010

Paulo Henrique Ganso perto de ser novo reforço do Milan

Presidente do Milan (ITA) e primeiro ministro italiano, Silvio Berlusconi está disposto a tirar o meia Paulo Henrique Ganso da equipe do Santos. Pelo menos é o que afirma uma nota da edição eletrônica do diário esportivo Corriere Dello Sport, desta segunda-feira, que tem o seguinte título: "Paulo Henrique é o primeiro nome para o Milan de Allegri".

Allegri é o sobrenome do novo treinador do clube italiano, Massimiliano, que substitui o brasileiro Leonardo. A saída dele, aliás, provocou a ira dos torcedores do Milan, que estão revoltados com a direção "rossonera". Por isso, Berlusconi pretende abrir os cofres do clube para trazer reforços que atuarão ao lado de Ronaldinho, Alexandre Pato e Marcos Borrielo, e acalmarão a fúria dos fanáticos torcedores. Além de Ganso, o clube também quer o belga Hazard, do Lille (FRA).

Segundo o presidente do Santos: ''O Santos não quer vender o jogador e que o clube pretender ficar com o atleta por mais tempo". O mandatário admite, porém, que se Ganso quiser ir e o clube italiano pagar a multa de 50 milhões de euros (cerca de R$ 115 milhões), não tem como manter o atleta no clube.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Arquivo Blog

Páginas

Recanto da Vó Dika ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO