domingo, 30 de maio de 2010

Zico volta ao Flamengo como dirigente

O ex-jogador Zico informou em seu twitter oficial que vai assumir um cargo na direção de futebol do Flamengo, clube onde brilhou na década de 1980 e conquistou, entre outros títulos, a Libertadores e o Mundial de clubes de 1981.

- Sou o novo executivo do futebol do Flamengo. Conversei hj cerca de 3 horas com a Patrícia e acertamos tudo.

Zico está sem emprego desde que deixou o cargo de técnico do Olimpiagos, da Grécia, em setembro de 2009. No começo de 2010, o ex-jogador acertou um convênio de integração entre o Flamengo e o seu clube, o CFZ.

- Eu gostaria de me estabilizar um pouco aqui no Brasil. Passei muito tempo longe, quase 20 anos fora, contando o período que passei no Japão, primeiro como jogador e depois como técnico, Turquia, Uzbequistão, Rússia e agora a Grécia. Fiquei afastado de tudo. Agora estou com dois netos, em outubro vem o terceiro. Neto sempre aproxima mais a família, e eu quero curtir isso com tranquilidade.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Arquivo Blog

Páginas

Recanto da Vó Dika ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO