quinta-feira, 10 de junho de 2010

Ozzy Osbourne quer doar seu corpo à ciência


Ozzy Osbourne quer doar seu corpo para a ciência após a sua morte. Aos 61 anos, o roqueiro acredita ser um milagre médico por sobreviver após tantos anos regados a álcool e drogas. O cantor acredita que médicos e pesquisadores podem estudar seu corpo e que pode ajudar a pesquisas e experiências científicas futuras.


"Quando eu morrer, deveria doar meu corpo para o Museu de História Natural", disse. Ele já gastou muito dinheiro em hospital e com medicamentos para se livrar dos vícios. O roqueiro afirma ser um hipocondríaco incurável. “Sou provavelmente o maior hipocondríaco do mundo. Basta eu ver uma nova doença na TV para achar que eu a tenho. Ficar doente é como um hobby para mim”, confessou.

O roqueiro está lançando seu novo álbum, “Scream”, e prepara uma turnê do novo disco que deve durar um ano e meio Ozzy Osbourne pretende lançar sua cinebiografia ainda este ano. Recentemente, ele declarou que gostaria que Johnny Depp o retratasse nas telonas.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Arquivo Blog

Páginas

Recanto da Vó Dika ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO