terça-feira, 18 de maio de 2010

Antes da Fama

Quem nunca teve a curiosidade de saber como eram e o que faziam as estrelas musicais da atualidade antes da fama?


LADY GAGA
Stefani Joanne Angelina Germanotta, a Lady Gaga aprendeu a tocar piano aos 4 anos de idade e compôs sua primeira música aos 13 e mais tarde já fazia apresentações em bares e clubes de Nova York. Trabalhou por muito tempo no back-stage compondo músicas para cantores como Akon, Britney Spears, o grupo The Black Eyed Peas e o Pussy Cat Dolls. Estourou nas paradas músicais com o single “Just Dance” do seu primeiro albumThe fame, em 2008. E tornou-se o maior fenômeno pop da atualidade.

RHIANNA
Rhianna começou a cantar aos 9 anos de idade em sua escola primária em Saint Michael, aos 15 já se apresentava em competições musicais, já foi miss em concurso de beleza e ficou famosa com o hit “Pon de Replay” considerado o “Hino de Verão 2005″. Além de cantora, é compositora, co-produtora, dançarina, modelo e designer de moda, tendo feito a sua própria marca de guarda-chuvas, Rihanna Umbrellas, após o lançamento do single “Umbrella”.

BRITNEY SPEARS
Britney Spears foi a celebridade mais jovem, aos 21 anos, a ganhar uma estrela naCalçada da Fama e foi por 9 anos consecutivos a celebridade mais procurada na internet de acordo com os sites de busca Google e Yahoo. Desde a infância já cantava no coral da igreja e apresentava-se em programas de caça-talentos e integrou aos 13 anos, o elenco mirin da produção da Disney, The Mickey Mouse Club. Já fez aberturas de shows para o ‘N Sync e os Backstreet Boys. Aos 17 anos virou a cantora revelação pop mundial com o albúm “…Baby One More Time”. Desde então mesmo envolta a escândalos e internações acho difícil alguem tirar seu lugar na calçada da fama.

AVRIL LAVIGNE
Avril Lavigne, também apresentava-se no coral da igreja e posteriormente começou a cantar em feiras e exposições de gado na cidade de Napanee, no Canadá. Aos 13 anosganhou um concurso cowntry na rádio local. Também, apresentou-se em livrarias e aos15 anos fugiu para os Estados Unidos para gravar sua primeira fita demo. Lançou em2002 o albúm Lets Go e ficou mundialmente conhecida com a música “Complicated”.

JUSTIN TIMBERLAKE
Justin Timberlake é cantor, compositor, ator, produtor e dançarino. Tem 3 restaurantes e uma marca de roupas. Cantou em concursos de música cowntry quando pequeno e junto com Britney Spears estrelou no programa musical infantil The Mickey Mouse Club. Em 1993 integrou a boybnad N’Sync. Mas virou um ídolo internacionalquando começou sua carreira solo. Participou de filmes como Alpha Dog e O Guru do Amor. E escreveu uma canção para a cobertura da NBA, para o canal americado ABC.

EMINEM
O rapper Eminem, registrado em cartório, Marshall Bruce Mathers III, Teve uma infância difícil na qual era agredido por mãe alcólatra, já sofreu preconceito por ser um rapperbranco, já levou um tiro de uma gangue e já ficou em coma por 10 dias. Com dezessete anos, largou a escola e começou a participar de concursos de rap, em Detroid. Montou o grupo D12 e em 1999 ficou em terceiro lugar na Billboard por várias semanas com a música “Just Don’t Give a Fuck”. Eminem ganhou o Oscar, o Grammy, o Mtv Music Awards entre outros. E também já mostrou a bunda enquanto apresentava-se no Movie Awards 2004.

MILEY CYRUS
Miley Cyrus (nascida) Destiny Hope Cyrus, praticamente já nasceu famosa, ela sim se encaixa na categoria pai rico e influente. Filha do cantor cowntry Billy Ray Cyrus, a garota do Tennesse já sabia aos 9 anos que queria ser uma estrela. Fez algumas participações em filmes e series americanas e logo aos 12 anos ganhou o papel de Hanna Montana no seriado infantil de mesmo nome, no Disney Channel. Hoje é eleita pela revista americana Time um dos 100 famosos mais bem pagos do mundo. E como cantora, vendeu mais de quinze milhões de álbuns em todo mundo.

JUSTIN BIEBER
Justin Bieber é o canadense de 16 anos mais famoso no mundo, atualmente. Aos 12 entrou em uma competição de canto em sua cidade, ficando em segundo lugar. Eleaprendeu sozinho a tocar piano, bateria, guitarra e trompete. Tocava para os amigos e para família. No final de 2007, começou a postar vídeos de suas apresentações noYoutube. Diante o sucesso dos vídeos foi descoberto pelo rapper Usher, que ajudouBieber a divulgavar seu single “One time” em várias estações de rádio pelo país. A música virou febre e colocou o canadense em listas como a Billboard Hot 100 e aCanadian Hot 100.

FERGIE
Stacy Ann Ferguson, mais conhecida como Fergie ficou mundialmente famosa por ser a voz feminina do grupo The Black Eyed Peas, mas sua carreira começou bem cedo. Atuou em um programa infantil e logo depois integrou o conjunto musical de crianças, Wild Orchid. Já trabalhou com as marcas Kipling, Chevrolet, Motorola, Pepsi, Doritos e C&A. Também foi dubladora de desenhos animados, atuou em alguns filme como Poseidon, Planet Terror e o musical Nine. Fez carreira solo e hoje segue firme no grupo americano de hip-hop.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Arquivo Blog

Páginas

Recanto da Vó Dika ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO