segunda-feira, 17 de maio de 2010

Jogos do Brasileirão 2010 ao vivo pela Internet

Como todo bom brasileiro, o pessoal do Recanto da Vó Dika também é apaixonado por um bom futebol. Mas muitas vezes os jogos do time do coração não passa na TV aberta e você tem muitas dificuldades de assistir ao vivo…

O que poucos sabem é que existem alguns sites e programas em que é possível encontrar as transmissões dos jogos e assistir em seu pc, na maior comodidade e de graça.

Mas como eu faço isso? É simples, nós iremos disponiblizar agora os melhores sites e programas de transmissão ao vivo dos jogos do Brasileirão 2009, além de todos os outros canais da TV à cabo.

* Site Futebol ao Vivo: Além de ver os jogos, você tem acesso às notícias, histórico e muito mais sobre seu time (clique aqui para acessar)

* VTO: Um dos sites mais acessados para assistir jogos de Brasileirão e outros canais de todo o mundo, em várias linguas. (clique aqui para acessar)

* Megacubo: Diferente dos outros nomes dessa lista, o Megacubo não é um site, mas sim um programa, que permite o acesso a vários canais de TV diretamente pelo computador. Um bom programa já utilizado por milhares de pessoas por todo mundo (clique aqui para baixar)

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Arquivo Blog

Páginas

Recanto da Vó Dika ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO