quarta-feira, 9 de junho de 2010

Orkut terá mudanças de privacidade a partir de amanhã

O Orkut terá a partir de amanhã um recurso que permite o envio de recados (scraps) privados. Ao enviar uma mensagem a um amigo, o usuário poderá escolher se o recado será público – quando aparece para todos da rede – ou particular.

Os scraps podem ainda ser comentados logo abaixo do texto por outros amigos, criando uma conversação, assim como existe no Facebook, a maior rede social do mundo com mais de 450 milhões de usuários.

A configuração de privacidade vale também para vídeos e fotos, com três opções: público para todos os usuários, privado para os amigos ou privado para um determinado grupo de amigos que podem ser selecionados. Nesse último caso, só o dono do perfil saberá quem terá acesso. Em breve, o site planeja que a lista de “privilegiados” seja vista por todos os contatos.

4 Comentários:

Anônimo disse...

De onde vc tirou essa informação? qual fonte veio isso???

Alemão Irado disse...

Uma bela porcaria vai ficar. Tenho conta no facebooik, mas não uso pq preferia o orkut. Agora, nem orkut presta =/

Anônimo disse...

Tah uma merda essa mudanças no orkut....eh falta do que fazer..a versão antiga era bem melhor.

Anônimo disse...

Porra gente..se liguem...tem muita gente idosas usando orkut sem muita informação...agora que essas pessoas estão se acostumando, vem vocês e ficam dificultanto a vida dessas pessoas? Por isso que tem idosos por aí que dizem que naun tem capacidade pra acompanhar o mundo virtual...estão exigindo demais dessas pessoas.Parem com isso.

Postar um comentário

Arquivo Blog

Páginas

Recanto da Vó Dika ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO